Na noite de ontem TODOS OS RITMISTAS da Escola de Samba Os Rouxinois deixaram seus cargos em solidariedade e apoio aos seus diretores afastados na noite de ontem. Ou seja, NÃO HÁ MAIS BATERIA NOS ROUXINÓIS.  A pergunta que não quer calar é: Uma escola se sustenta sem sua bateria? Parece uma bola de neve que não para de crescer e não há um presidente com coragem de resolver este grande problema,  criado por ele mesmo.Segue o mesmo texto usado por cada integrante da galactica. 


Eu como Ritmista, me recuso a desfilar !!!


Com o desligamento da Equipe Diretiva da nossa  bateria, todos nós decidimos pelo desligamento dos Ritmistas da Bateria Galáctica. 

Iremos manter um dos pilares que norteia  nossa Galáctica que é a união e a lealdade. Manteremos nosso ideal de amor a Escola, mas não podemos compactuar com os fatos que estão envolvendo nossa diretoria Galáctica. 

Aos nossos diretores, deixamos aqui a nossa lealdade e solidariedade, acima de qualquer circunstância. Não deixaremos de ser Rouxinóis,  pois o amor por nossa escola está acima de tudo, mas não admitiremos desrespeito com quem sempre fez tudo por nossa escola,  sem ônus e ainda trabalhando para ajudar a arrecadar fundos para melhor representar a nossa 40.1 e, consequentemente, nossa Escola. Desrespeito esse, de pessoas que chegaram agora na escola ou nem tem vínculos com nossa bateria. 

Abandonamos nossa escola, agora, porque não concordamos com autoritarismo dentro do nosso templo, nosso Palácio do Samba. Um dia voltaremos, pois:

"UMA VEZ GALÁCTICOS, SEMPRE GALÁCTICOS.”

Deixe seu Comentário